02/05/2007

Mais novidades escolares

Lembram-se daquelas figuras para pôr as legendas no Estudo do Meio?
Pois imaginem que estão a corrigir uma do Aparelho Digestivo e que no lugar de intestino aparece:
«tripas finas» e «tripas grossas»!

Assunto: Pontuação
Pergunta: Como se chama este ponto? (!)
Resposta: «Ponto parágrafo»

Dahhhhhh!

Nota - Amigos, tenho andado muito preguiçosa ultimamente... Ando cansada e parece que o ano escolar nunca mais acaba...
Continuo a visitar os vossos cantinhos, mas não tenho comentado. Na escola raramente há internet e quando há é tão lenta que prefiro ler tudo sem comentar senão tinha que lá dormir!
Em casa a minha criança não me tem deixado muito tempo nem para descansar...
Beijinhos a todos e ...
Eu estou deste lado embora não apareça muitas vezes!

13 comentários:

)0( disse...

Já dei a gargalhada do dia! :D
Ai, estes miúdos!..
Beijocas

Gio disse...

E o teu diário já acabou? Apesar de nem sempre as historias serem alegres gostava muito de as ler....

Os teus putos são o maximo, ehehehe

Anónimo disse...

heehehhe, essa das tripas finas e tripas grossas é mt mt boa!!! EStes miudos sao demais.
Mts beijinhos

mimika disse...

Tripas grossas e tripas finas e não havia tb tripas à moda do Porto? lol

beijinhos

Gaiatas disse...

lol ponto paragrafo! :P
Putos danad0s!

Eu compreendo essa tua ausência n0s bl0gs, pois tb s0u assim!
uma beijocA grande*

Anónimo disse...

já somos 2.
Apetecia-me vir cá mais vezes, mas o tempo é raro.
Eu tambem estou cá!
Bjinhos.Pedro

Lisa_pt disse...

Eu adoro essas pérolas!
No último ano em q dei aulas, apontei as bárocas tds dos putos no livrinho das classificações, de vez em qd vou olhar para ele, só para me rir!

Joquinhas gds e bom fds

Gabriela disse...

eheheh!
O Ponto de exclamação não implica que façamos um parágrafo, mas tudo bem!
E tripas?... Gosto delas à moda do Porto!!! LoL
Amiga, FELIZ DIA DA MÃE!
Beijocas
Gabriela

sotto le stelle disse...

Vim te desejar uma boa semana, jinhos

recebeste o meu convite?

Co(S)mic Gal disse...

Ai como te entendo...tb tenho a sensação que o ano escolr nunca mais acaba!!!
Adorei a das tripas lol
Muitas Bjokax e Boa Semana

Vida Envolvida disse...

he he he ... Esse deve ter as tripas ligadas ao cerebro !!

Como te compreendo, a preguicite anda por cá também !!

Bjs

Susana P.

Vida Envolvida disse...

BEIJINHOS ...

Susana P.

María disse...

Bjnhos e descansa amiga...