10/06/2007

Prémio!


Esta amiga ofereceu-me este prémio.
Sinto-me muito lisonjeada...
Este blog foi criado também para ela e ela sabe porquê...
OBRIGADO amiga...

Vou agora nomear dois blogs:
És a nossa vida
Porquê?...
Bom porque adoro o que escrevem, por serem minhas «cumplices» e porque estão sempre entre as primeiras visitas que faço diáriamente.

Em relação a mim... Tenho que desabafar mas não será hoje...
Imaginem que estão numa óptima fase da vossa vida, estão felizes e não podem ver a vossa mãe porque está longe e porque o vosso pai não a deixa visitar-vos...

Obrigado por estarem aí...

11 comentários:

María disse...

Então foi o teu pai que não a deixou ir.....realmente, com os anos as pessoas infelizmente têm sempre tendência a piorar em vez de melhorar, não é? Nem faz um esforço, imagino....espero que ela esteja tão feliz quanto tu!! Bjnhos grandes e obrigado por este miminho, fiquei agora cheinha de baba......

mimika disse...

Não poderia de maneira nenhuma ficar zangada, bem pelo contrário, fiquei muito feliz por tão bonita distinção! Ainda bem que gostas do meu blog e o tens em boa conta ;)

Os blogs podem servir para o que quisermos, desde que isso nos faça sentir um pouco mais felizes, o meu serve, de certa forma, de diário da minha filha, mas serve também para desabafar, porque não? Eu acho que cada um deve escrever o que quiser e servir-se dele para aliviar tensões, exorcizar passados ou até presentes, no fundo escrever o que nos der na real gana! Usa e abusa dele! Continua!


Quanto ao conteúdo do post, só lamento que tenhas um pai assim! Não deixes que ele te impeça de seres feliz, por favor!

Beijinhos

Gaiatas disse...

É o que a Mimika diz, n deixes que ele te impeça de seres feliz amiga..
Ele n a deixa ir visitar-te, vais lá tu visita-la..
As pess0as más, c0m a idade têm tentência a pi0rar.. o que e' o caso do teu pai :\
Mas tu sabes que a tua mãe está feliz p0r saber c0mo a tua família está a brilhar..

*g0sto muito de ti*
beijinho e um abraçinhO grande*

Anónimo disse...

N te vás abaixo por causa disso... já sabes como é o teu pai. A tua mãe esta feliz por ti,eu sei q está, eu estou qt mais ela ;) Eu sei que há sempre qualquer coisa para nos deitar abaixo, mas agora nao podes, tens de ser forte como sempre foste,e agora mais do que nunca. Beijinhos grandes

Vida Envolvida disse...

Minha Guerreira,

Arruma a prateleira e vai ao meu blog buscar uma coisita ... e mai nada!

Eu sei que contacto fisico faz falta, mas tu sabes que a tua mãe te tem no coração e ela, embora longe, comunga da tua felicidade ;)

Bjs

Susana P.

)0( disse...

Um abraço grande, do tamanho do teu coração.

Carla e Tati

Unknown disse...

Minha querida, não te deixes ir abaixo nesta fase tão boa da tua vida.
Infelizmente nem toda a gente é como o vinho do porto e o teu pai decididamente não é um deles. Mas tu, tu és um vintage pela tua coragem, pelo teu coração e pela tua determinação. A tua mãe sabe que está no teu coração e embora longe ela partilha da vossa felicidade.
Um abraço bem apertado
Cris

rute29 disse...

Ainda bem que te encontrei !!
Deixo te um beijo enorme!!

tixa disse...

Estes prémios sãoi muito bons, assim tive a oportunidade de te descobrir LOL, já li tudinho de fio a pavia, adorei pela escrita pela sinceridade. Vou voltar posso não posso?
Bjcas grandes

Gio disse...

Sei perfeitamente o que queres dizer e a que te estás a referir... força amiga, há pessoas que nem sequer merecem a nossa tristeza.

Anónimo disse...

Parabens pelo prémio! Realmente merece-lo... e muito mais...