16/04/2007

Atalhos na linguagem!

Mas porque é que os homens gostam de conduzir por atalhos?
«Quem vai por atalhos mete-se em trabalhos»
Mesmo que seja mais perto acontece sempre alguma coisa que faz com que demoremos o mesmo tempo...
Aconteceu isso ontem... estava montes de calor. E saímos da auto-estrada para conhecermos um caminho novo...
Caminho mal alcatroado, infindável que foi dar a uma fila enorme de carros porque... havia feira!
Pus a mão na testa, «bufei», olhei para a minha janela e vejo um lago. Junto ao lago vejo muitas malvas (fazem um chá muito docinho), e digo:
«Bom, já tenho água, já tenho malvas, acho que dá tempo para ir ali lavar o c#!!»
Desatei-me a rir mesmo antes de acabar a frase, chorei a rir, é claro que o calor não me estava a fazer bem!
Ainda ouço o B. a dizer à nossa cria (que não ouviu o que eu disse mas que estava a perguntar o que é que eu tinha):
«A tua mãe cada vez está pior!!»

11 comentários:

Vida Envolvida disse...

he he he ... Acho que dava tempo para isso e muito mais ... ;)


Boa semana para ti !

Bjs

Susana P.

)0( disse...

Realmente! Essa foi bem metida!! LOL :)

E como se não bastasse gostarem de ir por atalhos, parece que lhes acontece algum mal se perguntarem indicações a alguém e admitirem que estão perdidos. Enfim.. homens!!

Bjs

Gabriela disse...

eheheh!
Realmente, os homens adoram atalhos!
Quanto às malvas, beber chá delas nããã, mas usá-las para lavar os olhos, ou o c#... são óptimas, pois desinfectam! Lol
Boa semana!
Beijocas
Gabriela

Noquinhas disse...

Ainda bem que a tua criança não ouviu. :S

jinhos

sotto le stelle disse...

Vou privatizar conforme já tinha dito anteriormente.
Se ainda não me envias-te o mail podes fazê-lo, (julianascimento52@hotmail.com)
Desejo-te uma boa semana.
Jinhos fofos apertadinhos

Gio disse...

Eheheheeheh as vezes tambem me dá dessas, desato a rir e depois por mais que queira acabar o que tinha para dizer já não da, quanto mais tento mais me rio..... mas foi bem metida....

mimika disse...

lolol no meio de toda a chatice do atalho e demoras, nada melhor que pôr o sentido de humor a funcionar! Parabéns!

Beijinhos

Lisa_pt disse...

eheheh o q me ri!

Mas olha eu tb gosto mt de conduzir por atalhos, mas às vezes dá nisso...

jokas

Anónimo disse...

HAHAAHAHAHAHAHHA. Genial essa tirada. LOL. Beijinhos grandes

Maya disse...

:)))) Bjnhos grandes

Co(S)mic Gal disse...

Hahahahahahah
Grande doida! inda bem que a cria n percebeu..sen começava cedo a perceber que a mãe nao joga cu baralho todo lolol
Beijoquitas e Boa Quinta