18/04/2007

É demais!


Esta tive que vos vir contar...
Ontem estive a dar apoio a 4 meninos do 4ºano. Dei-lhes uma FICHA de matemática.
Um deles deu uma cotovelada nas costas da cadeira e ficou aflito.
Perguntei-lhe:
«Apanhaste um choque?»
«Sim, bati aqui atrás...» - disse ele.
Perguntou-me outro:
«Como é que se apanha um choque?»
Eu (que sei que se metem em todas as conversas para não trabalharem), virei-me para ele e a rir e disse:
«Pões o dedo numa FICHA»
Vocês acreditam que ele pôs o dedo na FICHA de Matemática?!!
E a estupidez é que ficou à espera de apanhar um choque!
De repente uma das outras almas iluminadas começou-se a rir e disse:
«Não é aí parvo é na POMADA!»
Sim, sim, disse pomada em vez de TOMADA!
Nunca mais digo a ninguém para pôr o dedo numa ficha, imaginem que ele ia, apanhava um choque e ainda ia dizer que fui eu que lhe disse para o fazer!!!
Estes miúdos de hoje estão mesmo «tapados»...

11 comentários:

)0( disse...

:D

A Matemática é de facto um choque para muita gente!! eheheh

Beijocas

Gio disse...

Ahahahaha a lingua portuguesa é muito traiçoeira.... e olha se ele trocasse o P da pomada pelo F da ficha.... vê la tu onde é que ele ia por o dedo.....

Vida Envolvida disse...

Ah ah ha ... essa canalhada é de mais! LOL !

A mim se me pedissem pra fazer uma ficha de matemática entrava em estado de choque !!

Bjs

Susana P.

Co(S)mic Gal disse...

lolol Tao perdidos lolo opah no 4º ano ja n devem ser tapadinhos....so se forem mm louros :P ehehhe
Tinha saudesdes tuas!
Beijoquitas e Boa Quinta

Gabriela disse...

eheheh!
Ora, apanhas um choque na Ficha de matemática ou na Pomada! Não lembra ao Menino Jesus! LoL
Eu também apanhava um "choque" se me dessem uma ficha de matemática para fazer!!! ihihih!
Beijocas
Gabriela

mimika disse...

lol essa é demais! Ainda bem que nos vieste contar! Isso é mesmo digno de registo!

Bj

Lisa_pt disse...

eheheheh o q já me ri!

Estes putos são mesmo instruídos ñ são? :P LOL

Jokas gds

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah
Ó miudos! dhaaaa!
Gostei!
Bom fim-de-semana.
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

Oh valha-me Santa Agrela que n há Santa como ela!!!
Realmente é digno de registo!!!
Beijinhos grandes e bom fim-de-semana!**********

Vida Envolvida disse...

Hello !

Vim desejar-te um boa semana, com um feriadito pelo meio! yuppi !!

;)

Bjs

Susana P.

Gio disse...

Desculpa.... demais é a Fenix não aparecer, isso é que é demais.....