21/03/2007

Análises

Hoje estou pior que estragada...
Resolvi ir fazer análises (faço com regularidade só para controlo) e a parva da enfermeira ia-me matando! Primeiro doeu-me horrores e depois de tirar a seringa (ainda bem que lá fiquei um pouco sentada a falar com ela) a minha pele, no sítio da picada ficou inchada como um ovo de codorniz!
Conclusão:
A «culpa não foi dela, foi da veia que não ficou bem fechada(?)», deve ter sido minha portanto;
Vou ficar com o braço todo negro. Por este andar até carapinha me vai nascer!
Dói-me muito o braço e não posso pegar em nada pesado.
Ainda tem a lata de dizer que como eu vi ela tirou bem o sangue, só ficou inchado depois!!!
DAHHHHHHH!
Valha-me Deus, mas tudo me acontece!
Podia ter acordado mais tarde, não ter feito chichi para um frasquinho minúsculo, não ter sido picada, não estar com dores e a ficar negra...
Mais valia ter ficado quieta!
O que mais me assustou foi a reacção da enfermeira! Ficou mesmo assustada e atrapalhada... Eu estava a ver que ainda me saia dali algum Allien!

7 comentários:

Anónimo disse...

Não penses assim.
Temos que fazer de vez em quando uns exames para sabermos se está tudo bem ou não, embora nos possa por vezes custar um bocadinho.
Isso passa!
Bjinho.Pedro

Gio disse...

Ahahahaha até dei uma gargalhada com a tua ultima frase.... eu hoje tambem fui com a minha mãe ao Hospital de Santa Maria, obalhamedeus.... é sempre uma animação....

)0( disse...

Há com cada "profissional"!!
E depois a culpa nunca é delas...


beijos

Co(S)mic Gal disse...

Lolo ai mulher tu matas-me! lol
Olha querias era que saisse de lá um alien pa apareceres no jornal da tvi nera?
Muitas Bjokax e Boa Quinta(contagem decrescente pó fim di simana:O)

Anónimo disse...

LOL...ás vezes acontece,as enfermeiras ate sao boazinhas( a minha mãe é enfermeira ;) )
e ate era giro apareceres no jornal da tvi :P eheheh, beijokas

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola Fénix! diz nos la, a enfermeira era novinha e / ou estudante? é que eu tenho imenso medo de agulhas, se é ainda para ter desaventuras dessas, acho que fico traumatizada...

essa frase sobre a carapinha, ai ai ai, nem me fales....!!

Maya disse...

Eu sou daquelas que só faz análises em caso de obrigação e ao ler este post não vai ser tão cedo não.....