09/03/2007

O B. recomeçou a trabalhar

...e trabalha lá até hoje!

29 de Abril de 2002
Segunda-feira

O B. começou a trabalhar na segunda-feira passada depois de estar 5 meses desempregado...
Estou triste ou contente?
O B. já está a trabalhar, cerca de 5 meses depois de ter estado desempregado. Casamos deste Sábado que vem a 8 dias.
Não vamos ter Lua de Mel. Eu posso tirar a Licença de Casamento, mas ele não porque trabalha há pouquíssimo tempo.
Já não vamos para o Brasil...
Nem sequer faço comentários sobre o facto de poder ter um filho a curto prazo. O B. só ficará (eventualmente) efectivo daqui a um ano. Nessa altura já teremos 30 anos e só teremos um bebé aos 31 anos.
Mais uma vez na minha vida, nada vem a 100%!
Lá veio o casamento, mas... Sem a Lua de Mel!

11 de Maio de 2002
Sábado

Casei com o B., finalmente!! Depois conto-vos mais sobre este dia...

25 de Maio de 2002
Sábado


Eu nem acredito que não fui de Lua de Mel...
Tenho passado os dias inteiros sozinha a curtir a licença de casamento. O B. chega por volta das 21 horas, come, vê o episódio da Darma que eu lhe gravei, quanto muito vê o Masterplan e depois quer ir para a cama onde eu vejo sozinha a telenovela “O Clone”.
Já completei 10 dias de licença de casamento, o tempo passou e nada de emocionante e romântico aconteceu. Bom, a não ser os dois ou três jantares mais aconchegantes que eu preparei, depois cansei-me... Cheguei a pôr pétalas na mesa e a servir espumante...
Bom, no meio disto tudo o B. ainda foi jogar futebol de salão com os colegas de trabalho (pela 1ª vez) na quarta-feira passada. Se não fosse eu convidar a R. a vir para jantar comigo, era mais um dia que eu ficava sozinha.

5 comentários:

Unknown disse...

Por vezes fazemos certos mimos (jantarinhos românticos, roupinha sexy, etc) e eles nem reparam, mas já me convenci que ñ é defeito, é feitio..
deixa lá, esses dias ñ são os mais importantes, são uns dos mais importantes, o resto são todos os dias das nossas vidas..
Bjs

Gio disse...

Também eu passei a lua de mel sozinha com o meu marido a trabalhar porque tinha mudado de emprego a pouco tempo deixa la.... mas em contrapartida fomos jantar fora todos os dias a um restaurante diferente, chines, paquistanes, mexicano, italiano, japonês... enfim acabou por ser giro.
Mas a tua parece que nem foi assim tão boa.... e estou um pouco admirada....

)0( disse...

Passei para pôr a leitura em dia. E como sempre, nunca saio igual. Há sempre um sentimento qualquer que levo daqui depois de ler os teus dias.
Ah! adorei o poema!

Bom fim de semana!

mimika disse...

Não foram de lua de mel...que chatice, mas pelo menos ele arranjou emprego. Pena é que esse tempo de licença, quase sozinha, não tenha sido vivido com mais romantismo...estranhei.

Beijinhos

Maya disse...

Estou um pouco admirada....esperava mais romantismo do B. mas também não co conheço, não é? Mas casaste com o amor da tua vida e isso é que importa, a lua-de-mel pode vir depois! Bjnhos