12/03/2007

Mais uma

Hoje passei mesmo para deixar uma beijoca...
Este fim de semana os meus pais eram para vir cá a casa. Acho que houve uma discussão entre os dois e ele (o que se diz meu pai) não deixou a minha mãe entrar no carro. Veio só ele arranjar umas coisas aqui em casa (tomadas, esquentador, etc.).
Enfim...
Que pode ela fazer? Sem ordenado, com um marido assim...
Ficou muito triste e chegou a chorar ao telefone quando lhe telefonei, depois do meu pai chegar.
Ando muito cansada e estas coisas só pioram tudo...
Mais uma vez ela não percebeu porque é que ele se chateou. É sempre assim.



4 comentários:

mimika disse...

Bolas...é impressionante! Nem é bom pai, nem bom marido...enfim...

Beijinhos

)0( disse...

Que mau feitio!!

Anónimo disse...

Oh meu Deus...tenho tanta pena da tua mãe...fico sempre tão triste qd sei destas coisas,a tua mãe é tão querida... Beijinhos

Gio disse...

Este post foi agora na actualidade????? O cum caraças....