16/03/2007

Comparação com o presente...

A S. de que falei no outro post. Foi casada com o L.
Têm uma filha linda, a C. que foi a menina das alianças no meu casamento. Tem agora quase 7 anos (tinha 2).
A S. morreu há 2 anos com cancro no útero (entre outros problemas), não tinha ainda 30 anos.
A P. continua casada com o R.
Casou em 2001 e nunca tomou a pílula desde que casou. Ainda não engravidou.
A vida acaba por nos mostrar que realmente não temos que sentir pena do que ela não nos dá em determinada altura... por mais que nos custe.Nunca fui invejosa (a sério!) e sempre lutei muito pelo que quis. Estava era numa situação muito frágil e sentia-me muito sozinha.
Elas só falavam em viagens e em roupas, etc.

Eu não abria a boca.

Penso que não tiveram sensibilidade para me apoiar nessa altura porque como nunca passaram por algo semelhante, nunca sentiram na pele a falta que faz um bom APOIO dado na altura certa.

8 comentários:

Gaiatas disse...

Parece que fui eu que escrevi essa ultima parte..

Obg pelo teu ap0io.
um beijinho en0rme*

Anónimo disse...

Muitas vezes é assim, quando precisamos de apoio ele simplesmente nao aparece. Eu as vezes fico a pensar, será que as pessoas(amigos,familia...) n reparam em nós, ou somos nós que n sabemos pedir ajuda. Enfim... mas agora as coisas melhoraram isso é que interessa. Beijinhosss

Unknown disse...

mts mts bjkinhas

Gio disse...

Ora bem... aqui está o que te disse.... perguntei se elas seriam tão felizes como tu eras.... pois nessa altura não sei mas pelo que contas agora....

Beijinhos grandes para ti...

Noquinhas disse...

As histórias das tuas amigas são bastante tristes. Não gostava de estar na tua pele em teres perdido uma amiga assim tão nova.

Jinhos

Co(S)mic Gal disse...

Oi linda.....no outro dia disseste que podia perguntar o que kisesse....cá vai....como te xamas? só respondes se kiseres claro está!
Sabes em relação ao post axo que falas de maneira sofrida, ou seja, já passaste por muito, o que faz de ti um GRANDE mulher pois, levantaste-te e seguiste em frente!
:)
Muitas Bjokax e Bom Fim de Semana

_+*Ælitis*+_ disse...

Ola querida Fenix, desculpa ter entrado no teu cantinho sem pedir permissao mas entrei no teu perfil e a tua descrição de vida é tão sofrida... credo, apeteceu me logo ler o teu blog e sber um pouco mais de ti! e vejo que nao perdi nada com isso, pelo contrario!

Beijo enorme!!

Vou continuar a ler te!

Maya disse...

Ás vezes, as pessoas não têm mesmo sensibilidade, é uma pena...Bjnhos