14/03/2007

Resposta ao desafio

7 coisas que faço bem:
Cozinhar
Ser amiga
Memorizar coisas/datas
Jogar matraquilhos (que saudades!)
Organizar tudo e mais alguma coisa (o B. diz que qualquer dia vai parar dentro de um dossier!)
Trabalhos manuais (desde ponto de cruz, pinturas, fantoches, etc…)
Discutir (lol)

7 coisas que não faço bem ou não sei fazer:
Ter paciência
Não ter stress (sou stressada mesmo!) - Aqui fiz batota
Não sofrer por antecipação (não consigo não sofrer por antecipação) - Aqui fiz batota
Não sei deixar de criticar os outros e a mim própria, sou muito exigente e por isso me canso rapidamente
Cozer por obrigação (prefiro fazer um peluche por desporto do que cozer um botão por obrigação!)
Instalar tudo de novo depois de formatar o disco do computador (não é para mim, mesmo!)
Dizer «Não»

7 coisas que digo:
Eeeexactamente!
Olá, tudo bem?
Bolas pá!
Que coisa!
Cum carelho! (expressão dita pela mãe do meu pai – de Viseu, a mãe da minha mãe – de Alijó dizia «catano!»)
Olha lá…
Isso não se faz…

7 actores ou actrizes:

Bom aqui é difícil… o meu marido diz que sou muito esquisita e que falo mal de toda a gente (lol). Diz que nem sabe como é que casei com ele!
Gosto dos actores dependendo das suas actuações em cada filme…

9 comentários:

Lisa_pt disse...

Assim ficamos a conhecer-te melhor...

O post anterior data do meu 27º aniversário! Comemorei-o com bastante gente incluindo o meu marido, mas muito longe de saber que viria a casar com ele 2 anos depois!

Beijokas

)0( disse...

A lista das coisas que não fazes bem/não sabes fazer poderia ter sido escrita por mim! Identifiquei-me com todas, até mesmo com as batotas :)
E a possibilidade de arquivares o teu marido.. eheheh
(se conseguires diz-me como!!LOL)

Beijos

rute28 disse...

Beijinhos grandes!!!

mimika disse...

Estes desafios acabam por ser giros porque nos fazem pensar em nós. Eu também já fui desfiada e um dia destes publico o resultado, confesso que acho difícil responder, porque fazer a nossa auto-avaliação ai ai!

Gostei do resultado do teu!

Beijinhos

Gio disse...

Cum carelho, ehehehe gostei dessa expressão.

Unknown disse...

Sim sra.!
Com que então gostas de ponto cruz..
E ñ dizes nada???
Mts bjkinhas

Anónimo disse...

Gostei do desafio, vou ver se arranjo um tempinho para responder tambem.
Bjinho.Pedro

Anónimo disse...

Cum carelho?! LOLOL

Maya disse...

Gostei de te conhecer mais um pouquinho..