01/03/2007

Benção das pastas e fitas

Fita do padrinho
(Apesar de representado pelo pelo meu irmão, foi o B. que também teve a queima das fitas dele nesse dia e não pôde nem poderia estar presente por causa do meu pai)

«Isto é uma grande, uma enorme responsabilidade, ser teu padrinho de curso, mas também não deixa de ser justo que o seja, afinal quem é que te aturou ao longo destes 4 anos de curso?
Tenho a certeza que irás ser uma excelente professora, e que vais fazer sempre tudo com muito amor e dedicação.
Como teu padrinho só me cabe desejar-te as maiores felicidades do mundo, porque tu mereces, e que consigas sempre aquilo que queres, desde que seja minimamente razoável, como por exemplo sucesso, amor, saúde, paz, felicidade, dinheiro, e muitas coisas boas.
Que a felicidade esteja contigo!
Conta comigo para o que quiseres, o teu desejo é uma ordem!
Vê lá se consegues uma colocação perto de mim!
Milhares de beijos do teu
B.»

Nota - Amigos, estou sem net em casa até segunda-feira. Não posso por isso retribuir as visitinhas. Prometo compensar-vos.
Deixo-vos com dois posts (embora com datas diferentes) e espero voltar MUITO em breve.
Obrigado e um beijo GRANDEEEE.

8 comentários:

mimika disse...

A mensagem do padrinho na fita é muito bonita! Achei piada a esta parte "consigas sempre aquilo que queres, desde que seja minimamente razoável, como por exemplo sucesso, amor, saúde, paz, felicidade, dinheiro, e muitas coisas boas.", gostei!

Beij e aguardo o teu regresso!

Unknown disse...

GD PADRINHO!!!

bom FDS

Lisa_pt disse...

Eu ñ me lembro de ter tido um padrinho de curso, mas recordo-me bem do dia da benção das fitas...

Beijokas gds

Unknown disse...

Foi bonito o teu padrinho ser o B. e a dedicatória foi muito bonita, volta depressa. Beijos e bfs

Gio disse...

Que mensagem bonita que o teu padrinho/namorado te deixou....

Gabriela disse...

Linda mensagem!
São mensagens que ficam para sempre guardadas no nosso coração e nas fitas que marcam a passagem pelo ensino universitário, que tanto pediu de nós.
O dia da benção das pastas é um dia muito importante para todas nós... o meu foi vivido com muita intensidade. Nunca o esquecerei.
Beijocas
Gabriela

Maya disse...

Não poderia deixar de ser o padrinho, não é? Que mensagem carinhosa...Bjnhos

Anónimo disse...

Quem tem um padrinho assim, que mais precisa!?
Felicidades.
Bjinho.Pedro