29/03/2007

Férias... será?

Acho que já estou de férias...
Depois de ter umas quantas reuniões, de me ter calhado a fazer a acta, de ter soprado por toda a gente estar mais interessado em outras coisas do que em acabar a m*rd@ da reunião, de ter andado a coçar (os tomates se os tivesse) a micose de escola em escola (para a ministra temos que ficar nas escolas a trabalhar, nem que seja a contar moscas!), etc...
Acho que estou de férias... se não me telefonarem a pedir para organizar os carimbos por ordem alfabética!
Hoje já fui cortar o cabelinho que estava mesmo, mesmo a precisar...
Sou eu quem corta cabelos cá em casa mas a mim própria não consigo, lol.
Este solinho que está a bater na minha varanda, dá mesmo vontade de ir ali fazer a fotossíntese um bocadinho!
É isso mesmo que vou fazer...
lol
Obrigado pelos miminhos deixados no último post. Principalmente à Joana e ao meu mano.
A todos os outros miminhos um obrigado duas vezes, lol.

18 comentários:

)0( disse...

Humm.. bom descanso!

Gio disse...

E afinal quem faz a acta??????? eheheheheh

Anónimo disse...

N tens de agradecer,tou sempre aqui qd precisares,a tua mãe sabe disso,o teu irmao tb e agora tu. Beijinhos grandes e...boa fotossíntese :P

Noquinhas disse...

Também quero férias. :)

Jinhos

Anónimo disse...

Só passei para deixar um beijinho e Bom fim-de-semana!!!!!!

Gaiatas disse...

Eu tb quero, buaaaaaaaah! :\

Por acaso v0u agr c0rtar o meu :P
Apr0veita amigA*

um beijo grandE*

mimika disse...

Férias...que boomm! Goza do merecido descanso!

Beijinhos

Unknown disse...

Passei só p deixar uma gd bjkinhas!!!
Boas Férias!!!

Co(S)mic Gal disse...

Olha que organizar os carimbos é coisa de responsablidade lololol
Realmente....oh sr ministra, largue a droga senhora! :P ehehehe
Boas Férias
Beijo e Boa Semana

Gabriela disse...

Apesar de não estar colocada em nenhuma escola, neste momento, conheço bem a realidade que falas.
A mim calhava-me sempre fazer as actas, pq havia colegas que julgavam que cabia ao grupo de Português fazer as actas.
Hoje, elas são informatizadas, mas ainda me lembro delas redigídas à mão, que eram uma autentica seca!
Goza bem esse período de descanso e o sol que se faz sentir.
Em relação post anterior, não vejo por que razão uma pessoa que tenha um passado marcado por alguns "senãos" possa ser triste ou amargurada. Muito pelo contrário, lutamos para que o que nos marcou negativamente seja uma experiência, que nos permite ser melhores e até mais felizes, caso contrário estaríamos a ser iguais a quem não queremos como exemplo.
Estou ser ou errada? Lol
Beijocas
Gabriela

Lisa_pt disse...

Ah eu bem me lembro o qt chegava precisada dessas férias na Páscoa!

Joquinhas gds

Anónimo disse...

Eu pedi uma semana de férias ao meu boss. Ele disse que sim.
No meu ultimo dia de trabalho, já estava eu praticamente com um pé fora da empresa, ele diz-me que não podia ir. Ficava apenas 3 dias de férias.
O que é que um tipo faz nestas alturas!?!?!?
Boas férias.
Bjinhos.Pedro

Maya disse...

Boas férias e descnasa....Bjnhos grandes

sotto le stelle disse...

Espero que estejas a ter umas boas férias.
Uma boa e santa Páscoa. Jinhos fofos apertadinhos

Gaiatas disse...

v0ltaaaaaaaaaaaa *

Co(S)mic Gal disse...

Por onde andas linda?
Bjokax

Co(S)mic Gal disse...

Por onde andas linda?
Bjokax

Gio disse...

então mas essas ferias nunca mais acabam??????? Bejocas grandes para ti com desejos duma Boa Pascoa ;)