22/03/2007

Idas à bruxa

Afinal ainda não me nasceu carapinha!
Como optei por pôr gelo em vez de tomar o pequeno almoço (devo ter feito a escolha certa) pois só tenho duas mãos, não está (ainda) muito negro...

Em relação ao comentário da Anokax:
Também não me importava de sair no jornal 24 Horas!
Bom, se nascesse um allien bem antipático e com mau feitio sempre podia dizer que era tal e qual o meu pai! lol

Quem me conhece já diz que tenho que ir à bruxa. Realmente tudo me acontece ultimamente!
Acho que vou alugar uma camioneta para não ir sozinha, quem quer ir comigo?

5 comentários:

Gio disse...

Explicadinha?????? Bem digamos que sou uma pessoa que gosta de ter alguma cultura geral e adora partilha-la, eheheheheh~


Olha marca lá lugar para mim nessa camioneta que lá por casa também andamos a precisar...

sotto le stelle disse...

Bemmmm, á bruxa eu também estou a precisar de ir! tudo me acontece!
Acho que preciso não de uma mas de uma concentração de bruxas, a ver se resultava!!
Ainda bem que não ficou muito negro. Jinhos fofos apertadinhos

Ahhh e já agora o meu pai também tem qualquer parecida com "allien"

Gabriela disse...

Também vou à bruxa contigo! lol
Uma vez fiquei sem andar por causa de uma injecção mal dada por uma enfermeira incompetente!
Espero que o teu braço fique bom depressa!
Beijocas
Gabriela

Anónimo disse...

LOl,gostei da comparação. Aparecer no 24 Horas, isso sim era giro :P
Beijinhos e um bom fim de semana

Anónimo disse...

Até estava capaz de ir. Para te fazer companhia e pela curiosidade.
Não sou crente nesse tipo de coisas.
Bjinhos.Pedro