11/02/2007

27 de Novembro de 1991

Quarta-feira

Fiz uma festazinha aqui em casa depois das aulas. Foi apenas para comemorar as minhas noites de independência em relação aos meus pais.
Vieram o B., o L., o A., o J. e a S.
Não fiquei bêbeda, mas andei tonta uns tempos, lol.
Resolvemos misturar umas bebidas alcoólicas que estavam aqui em casa há séculos (já devia ter evaporado todo o álcool), a variedade era muito pouca: anis, água ardente, talvez vinho, talvez cerveja, talvez mais uma ou duas variedades.
O L. estava tão compenetrado a fazer bebidas bonitas que ia misturando Sonasol Verde numa...

Foi o primeiro momento de liberdade na minha vida... Tinha 18 anos.

4 comentários:

)0( disse...

Olá! Passei para agradecer a visita e aproveitei para cuscar o teu cantinho. Posso voltar? :)

Beijos

mimika disse...

Olá! Queria em primeiro lugar agradecer a visita ao meu blog. Ainda bem que deixou de ser “às escondidas” lol.
Li todos os posts que escreveste e, sinceramente, gostei da forma directa, clara e às vezes dura como escreves, quando o assunto assim o exige. Gostei também do nome que escolheste pela simbologia que ele encerra e ainda o facto de teres um sentido de humor mto apurado!

Se não te importares, vou ser visita assídua!

Bj

Maya disse...

Lembro-me de tempos assim...

Maya disse...

É verdade, já me esquecia de te dizer que o link do Cantinho da Lua mudou, agora é www.ocantinhodamaya.blogspot.com
mas não deixes de visitar o meu filhote!! Bjnhos