08/02/2007

Setembro de 1991 - Dias antes do namoro

17 de Setembro de 1991
Terça-feira

O telefonou-me o B. do Algarve tal como tinha prometido, para saber o resultado da oral a físico-química que eu fiz ontem. (Chumbei porque tive 7,6 valores.)
Infelizmente não fui eu que atendi. Não estava em casa porque tive de me ir matricular e passei 500 horas na fila. Quem atendeu foi o meu pai, o que fez com que o B. ficasse a saber o mesmo porque o meu pai disse-lhe que não era criado de ninguém para dar recados.

24 de Setembro de 1991
Terça-feira

Passei pela primeira vez na minha vida, a noite sozinha em casa. Os meus pais foram dormir à outra casa e deixaram-me sozinha! Eu estava prestes a renascer...

2 comentários:

Sónia disse...

Olá!
Obrigada pela visita!
Estou curiosa pelo desenrolar da historia...
beijos

Sérgio Costa disse...

obrigado pela visita. vejo que o amor tambem paira nesse lado

*