14/02/2007

Doce de S. Valentim (2 pessoas)

Doce de S. Valentim
(2 pessoas)

Deite meio litro de ternura e uma colher de abraços num recipiente escolhido pelo casal. Pegue numa colher de pau e misture muito bem as 200gr de beijinhos simples com as 150gr de carícias. Deixe alourar o conteúdo do recipiente, por forma a que o resultado final do doce não seja muito mole ao consumir. Depois desta fase adicione uns apalpões espaçados e cortados em rodelas.
Sobre o recipiente verta agora «festinhas mansas» e acrescente em seguida um pacote de palavras bonitas, uma colher de sopa de sorrisos picados, misture muito bem até adquirir o produto final.
Modo de consumir: Deve ser consumido num local romântico, à luz de velas, com música romântica e compassivamente. A receita indicada apenas é aconselhada para uma dose de duas pessoas.
Bom apetite.

Nota - Obrigado Carina do «Bloco de Notas», sugestão aceite e efectuada.

9 comentários:

Unknown disse...

Sempre às ordens!!
É sempre bom encontrarmos boas pessoas..

hà 10 anos atrás costumava comemorar este dia com as minhas amigas como dia da amizade (as que não tinham namorados) por isso hoje desejo-te um bom dia das amigas (virtuais) e um excelente Dia de S. Valentim com o teu + que tudo!!

Bjks

sotto le stelle disse...

Lol, bom apetite para ti também!
jinhos fofos apertadinhos

)0( disse...

Humm... já estou com água na boca! :D

Um dia feliz!

Sónia disse...

Feliz s. Valentim!
Beijos

mimika disse...

A receita é boa ;) Hummmmm...que delícia!

beijinhos

Anónimo disse...

Obrigado pela receita!
Estou mesmo a precisar!
bjinhos.Pedro

necedu disse...

Gostava de ter saude para experimentar a tua receita hoje, mas estou de cama.
Jocas

Unknown disse...

A tua receita é belissima, obrigada pela visita ao meu cantinho, pois já reparei que a tua história é bem mais pesada que a minha, eu tinha um pai libertador e paciente e n submisso, a tua de facto foi muito mais traumatizante. Obrigada pelo convite de vir até aqui. Beijinhos

Maya disse...

Nhamm nhammm........vou experimentar....Bjnhos e bom namoro...