14/02/2007

Dias (e perto do dia) de S. Valentim


14 de Fevereiro de 1992
Terça-feira
Dia dos Namorados

Recebi em mão a primeira carta dele. Acho que as suas palavras dispensam os meus comentários:
Fénix: «Desculpa o mau jeito, mas eu nunca o tive nestas coisas de escrever cartas de amor, se bem que poderia dizer-te coisas muito bonitas, mas sinceramente, não tenho muito jeito para as escrever, prefiro dizer-tas, e também, já agora, como saberás, a linguagem, tanto escrita, como falada, é tão pobre no que se refere a exprimir sentimentos, que não me atrevo a dizer-tos aqui.
Tudo o que possa dizer-te aqui será sempre pouco, portanto, a única coisa que te posso dizer, é que te adoro, que és muito especial para mim, que nunca conheci ninguém como tu, que o facto de teres aparecido na minha vida, lhe provocou uma viragem completa, e que a tua imagem, invade por completo o meu pensamento 28 horas por dia.
Agradeço-te por existires.»
****
13 de Fevereiro de 2002
Quarta-feira

Amanhã é dia dos namorados.
O B. continua sem emprego. Hoje recebeu um telefonema para ir a uma entrevista na segunda-feira, espero que consiga trabalho.
Fomos ao Colombo e comprei o «Guia Prático da Gravidez», sou uma grandecíssima parva não sou? Sei que sou uma parva a caminho dos 29 anos...
Vamos casar em Maio.
****
11 de Fevereiro de 2003
Terça-feira

Fui hoje mostrar os exames à ginecologista e ela disse que estava tudo muito bem e que podíamos avançar (45 Euros).
Ela disse que agora quando lá fosse novamente já teria que ir acompanhada (grávida).
Receitou-me Ácido Fólico que ainda não comprei.

****
2 de Fevereiro de 2004
Segunda-feira

Neste momento estou grávida de 52 dias e estou a perder sangue muito diluído.
Merda de vida!!!
*****
Segunda-feira, 27 de Fevereiro de 2006 9:36
B. por e-mail

«Olá,apanhei um stress hoje! Primeiro não encontrava o cinto, depois saltou o parafuso do cinto tive que ir ao quarto do/da bebé buscar a caixa das ferramentas, depois tive que andar a enfiar os sacos no carro parecia um cigano com as caixas dos CDs para ir vender à feira. As caixas não cabiam levei-as no banco de trás. Também não podias ter posto mais umas caixinhas!! Ainda cabiam mais duas ou três!
Beijos, B.»

(Explicação: Sacos de roupa usada para a minha mãe doar, e caixas de CDs’s vazias, para o meu irmão).
****

Mano, sei que prometi um post sobre a tua pessoa para hoje, desculpa lá...
Fica para amanhã...

2 comentários:

mimika disse...

A declaração de Amor de 14 de Fevereiro de 1992 é mto bonita! A minha parte favorita é "a tua imagem, invade por completo o meu pensamento 28 horas por dia."


beijinhos e parabéns ao autor!

Maya disse...

Gostei das 28 horas!! às vezes dava muito jeito!! O amor é lindo...