08/02/2007

Introdução e o meu marido (B.)

Não é possível fazer uma introdução à minha vida ou pelo menos às coisas que escreverei neste blog. Posso no entanto tentar não falar no meu marido:
Ele foi a pessoa que mais marcou a minha vida, a seguir ao médico que disse à minha mãe para deixar de tomar a pílula 3 meses depois de casar.
Este breve resumo das minhas vivências foi feito tembém para esse Homem que eu tanto amo (não é o Marco Paulo), TU! Espero que te faça recordar e reviver coisas que se passaram entre nós e que já estavam no “cesto dos papéis”, ou que te dê a conhecer coisas que ainda não sabias.
As diferenças que este blog tem em relação aos outros é: lê-se muito melhor, não tem asneiras nem descrições obscenas (bolas, agora já perdi metade dos leitores!) e será escrito com humor, sempre que possível.
Haverão textos aqui, que me custarão muito relembrar e escrever. Alguns, demorarei semanas até conseguir passar tudo para o computador, simplesmente porque foram coisas que me magoaram muito. Cada palavra que escrevo me fará relembrar um momento triste, uma desilusão, uma mágoa (ou espero eu) muitos momentos felizes. Talvez chegue até a chorar. Também esses são para serem lidos e meditados.
Se quiserem um conselho, pelo menos era isso que eu faria, saboreiem cada frase e lembrem-se sempre de uma coisa,

RENASCER É POSSÍVEL!
AMO-TE MARIDÃO

Uma coisa muito importante: NÃO DEIXEM ESTE BLOG AO ALCANCE DOS “ADULTOS”!

Sem comentários: